sábado, 20 de agosto de 2011

Arabesque

Arabesque
Uma das posições mais difíceis de dominar na técnica do balé, é o arabesque. O arabesque é um dos mais conhecidos e mais facilmente reconhecíveis passos de ballet. Esta posição, especialmente na ponta, não é fácil. Um arabesque é uma posição muito bonita quando está em pleno potencial.
O arabesque exige uma grande dose de força e equilíbrio. Esta é uma das posições que mostra a experiência real do bailarino. Um deslocamento de quadril, uma grande afluência, uma grande extensão da perna para trás ingressou com perfeita forma e equilíbrio … Muitos exercícios de barra e alongamentos são dedicados à arabesque. Assim como a força, a flexibilidade e a forma se unirem, o bailarino torna-se então pronto para trabalhar com ele.




Arabesque em atitude

O aluno tem de “sair” de si mesma, quando está em arabesque. A perna puxa para fora e longe, crescendo, o braço na direção oposta e atinge todo o corpo para cima. É uma crescente posição, não é uma posição estática. Arabesque é uma posição onde a perna de trás reúne em uma maravilhosa linha. Contribui para a parte inferior das costas para ser flexível, bem como os quadris. Ao iniciar o arabesque certifique-se de manter as pernas baixas; a forma precisa ser sólida para poder alongar o movimento e subir mais a perna! Fique de pé em frente a perna de apoio, puxe o peito até o pescoço deixe descansar confortavelmente em cima dos ombros. Mantenha os ombros para baixo, não deixe que a tensão como conta nesta área. Isto acontece com um monte de bailarinos e obtêm um acumular de tensão nos músculos à volta do pescoço e ombros. O pescoço deve ser longo e gracioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário